Conheça as Bandas e Músicos do Carnaval Aventura 2019

Triumpá - Reggae

01/03 (Sexta) – 20h30

A perfeita combinação de Pop Rock, Reggae e Surf Music, com um repertório fino, ousado e dançante, a banda reproduz covers de: Charlie Brown Jr, Natiruts, Dazaranha, O Rappa, Armandinho, Capital Inicial e muito mais.

Nego Joe - Reggae

01/03 (Sexta) – 22h30

O cantor, compositor e guitarrista traz em suas canções muita poesia e ritmo, o que fez de muitas delas grandes sucessos nacionais.

A música “Give me Love” estourou nas rádios e fez parte da trilha sonora da novela “Malhação” em 2011, da rede Globo, e recentemente foi regravada com o Grupo Sambô e Nego Joe. Assim como “Primeiro Raio de Sol”, com clipe gravado em Buenos Aires, que foi trilha sonora da novela “Flor do Caribe”, dirigida por Jayme Monjardim.

Nego Joe ainda tem na bagagem quatro Planeta Atlântida e dois Atlântida Festival, além de incontáveis apresentações que marcaram momentos importantes de sua carreira.

Cavalinho

02/03 (Sábado) – 21h

A experimentação é uma das marcas da Banda Cavalinho, a maior referência de animação de público em toda a história da Oktoberfest, de Blumenau (SC).

Criada há quase 04 décadas para entreter os clientes de um tradicional restaurante blumenauense, que inclusive deu nome ao grupo, a banda passou por transformações ao longo de sua existência não esquecendo sua essência alemã. Inicialmente seguia a linha germânica tradicional, e com a passagem de gerações de músicos se transformou no que é hoje: moderna, atual, alegremente brasileira, mas com um forte sotaque alemão, levando alegria através das danças e coreografias denominadas “Chucrute Music”.

Grupo Sem Abuso (Pagode)

03/03 (Domingo) – 17h

Completando 13 anos de história e formado por Cesinha, Marcelinho D’ Holanda, Yan e Fernandinho. Com 4 CD’s e 2 DVD’s ao vivo gravados, somando mais de 2 milhões de views no Youtube, o grupo Sem Abuso é referência no gênero no sul do país. Em 2016, com a entrada talentosíssimo cantor e compositor Marcelinho D’Holanda, o grupo renovou suas energias e ampliou ainda mais seus projetos.

Hoje passa por um dos seus melhores momentos da carreira, com uma média de 25 shows por mês. Neste mesmo ano o grupo lançou o single ”Hoje tem, chama as zamiga” que contou com participação da dupla sertaneja Bruninho & Davi e foi um sucesso nas principais rádios do país.

Geração 7x1 (Pagode)

03/03 (Domingo) – 19h30